Finalistas são punidos e Municipal de Futsal termina sem campeão

Gilson Alves

Finalistas são punidos e Municipal de Futsal termina sem campeão
Jogo decisivo foi interrompido no último dia 19 de novembro, no Centro Desportivo Municipal (CDM). Foto: Marcelo Oliveira (PMSM)

Passadas duas semanas do jogo decisivo do Campeonato Municipal de Futsal Masculino, entre Kamikaiser e Trem Bala, que terminou em confusão generalizada, a Liga Santamariense de Futsal (LSF) se pronunciou sobre o ocorrido.

No último dia 19 de novembro, na decisão da competição, realizada no Centro Desportivo Municipal (CDM), quando o final do primeiro tempo se aproximava e o Kamikaiser vencia por 3 a 0, houve um desentendimento, uma troca de provocações e um jogador do Trem Bala agrediu um atleta do Kamikaiser, que bateu com a cabeça no chão e chegou a ficar desacordado. Daí em diante, a confusão seguiu, outras brigas se sucederam e a bola não voltou a rolar.

De acordo com o documento divulgado pela LSF, após avaliação da Junta de Justiça Desportiva da LSF, nenhuma equipe foi considerada campeã e nem vice. Somente a premiação para terceiro lugar, do Poms Futsal, foi mantida. Além disso, Kamikaiser e Trem Bala foram eliminados e não poderão participar de competições organizadas pela Liga por 390 dias.

Já o atleta do Trem Bala, que cometeu a agressão, foi punido com 780 dias sem poder jogar campeonatos organizados pela Liga Santamariense de futsal.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Além dos atendimentos de rotina, Unidade Móvel se Saúde realiza ações de saúde bucal para gestantes em dezembro Anterior

Além dos atendimentos de rotina, Unidade Móvel se Saúde realiza ações de saúde bucal para gestantes em dezembro

Carro tomba após acidente em esquina na região central de Santa Maria Próximo

Carro tomba após acidente em esquina na região central de Santa Maria

Geral